domingo, 14 de julho de 2013

AGRADECIMENTO





Prezados Colegas,


Venho agradecer a todos pelo consenso nas diretrizes da eleição da Nova Diretoria.

Trilhamos passos firmes no início da fundação da CNARTS, com a condução da nossa colega Deonilda Machado. O trabalho de fundação e organização inicial, foi imprescindível para o fortalecimento da entidade nacional.

Agora iremos para o segundo mandato da CNARTS. Precisaremos de maior articulação e organização nas bases. Cada Federação desempenhará um papel fundamental para a consolidação da sua existência.

Sabemos das dificuldades de todos! Precisaremos organizar e pautar as prioridades da CNARTS, com um plano de trabalho arrojado e distributivo. 

Nossa meta agora é a organização dos Congressos Estaduais, e nossos delegações estarem no VI CONTRARTE em Espírito Santo. Logo após, realizaremos uma reunião para construirmos esse plano, e desde já, peço a todos que tracem metas tangíveis para nosso planejamento.

Se Deus quiser iremos conseguir consolidar nossas ações no VI CONTRARTE, e daí, fomentar ações de capitalizar a CNARTS, como também, fazer com que ela seja conhecida pela maioria dos artesãos do Brasil, garantindo a credibilidade junto aos órgãos oficiais e privados.

Abraços a todos, com a certeza que unidos, seremos mais fortes.

Um grande abraço em todos!

" EU VEJO A VIDA MELHOR NO FUTURO, EU VEJO ISSO POR CIMA DO MURO, SEM HIPOCRISIA, QUE INSISTE EM NOS RODEAR... (Lulu Santos)


Isabel Gonçalves