sábado, 19 de outubro de 2013

PRÉ-INSCRIÇÃO FENEARTE 2014


XV Fenearte abre as pré-inscrições para todas as categorias
O site para pré-inscrição está disponível
As pré-inscriçõesda XV Fenearte, para todas as categorias, inicia-se dia 18/10/13 e encerrará dia 18/11/13. Os candidatos poderão efetuar a inscrição online, através do site: www.fenearte.pe.gov.br  ou presencialmente, no Centro de Artesanato de Pernambuco- Unidade Recife (Av. Alfredo Lisboa, s/n° - Armazém 11 – Marco Zero –Recife Antigo- Recife- PE), de segunda a sexta, das 9h ás 17h (exceto feriados) - Informações pelo telefone (81) 3181-3463.  É necessário que o candidato esteja adimplente com os pagamentos de anos anteriores.

Uma importante medida para se pré-inscrever de forma qualificada e competitiva é a seleção com antecedência da peça que melhor representa sua produção. O candidato deverá providenciar três fotos individuais da peça escolhida, em ângulos distintos, e de uma a cinco fotos onde ela apareça acompanhada das demais peças que formam o conjunto de sua obra. As fotos deverão estar em formato digital (JPEG, PNG, TIFF, BMP ouGIF), no tamanho máximo de 500KB para cada arquivo de foto. Caso possua, o artesão também poderá inserir fotos do material de apoio às vendas, como marca,cartão de visita, rótulo, embalagem, etiqueta, folder, etc.

Importante:
Um manual orienta sobre: documentação exigida, preenchimento dos dados, datas e todas as informações para garantir a qualidade e competitividade de sua pré-inscrição. Vale lembrar que a pré-inscrição não condiciona ou vincula a participação no evento, apenas àqueles que forem selecionados mediante avaliação da curadoria, estarão aptos a comercializar os espaços disponíveis da XV Fenearte, as datas para a comercialização serão oportunamente divulgadas