DIRETORIA CNARTS EM BRASILIA - PARCERIAS IMPORTANTES
Muito proveitoso o período que a diretoria da CNARTS ficou em Brasília fazendo reuniões com parceiros importantes para o desenvolvimento do artesanato brasileiro, com certeza essa foi uma das reuniões que vai fazer a diferença no nosso segmento, conseguimos todos os objetivos e reuniões, alinhados CNARTS em foco.
Juntos somos mais fortes, focada em um dos objetivos a regularização da Lei do Artesão Brasileiro 13180/15, nossa reunião com a assessoria técnica do Presidente do Brasil.
Avante CNARTS na defesa dos Artesãos Brasileiros!.
Acesse o link e fique atualizado com a BASE CONCEITUAL DO ARTESANATO BRASILEIRO:
Olá, artesãs e artesãos brasileiros
ResponderExcluirA CNARTS, depois de ser caluniada e denegrida, por pessoas alheias aos interesses da categoria artesã brasileira, pessoas essas que, com essas atitudes, só dividem e disseminam desconfiança nas instituições representativas dos Artesãos brasileiros; estas atitudes não somam em nada.
A CNARTS, está mais viva e forte do que nunca, com o empenho da nova diretoria e com a força da nova presidente - Márcia Oliveira.
Avante Artesãs e Artesãos brasileiros!
Juntos somos mais fortes!
Começemos a semana, pedindo pela Paz, pelo Amor...
Que seja instalado no coração de todos nós Brasileiros, o sentimento de gratidão, principalmente pelas nossas vidas e dos nossos que estão perto e longe !
Que o nosso querido Mestre, Jesus o Grande médico do Universo, que está à frente de tudo, possa ser sentido por todos e com as nossas orações/preces/rezas, possa continuar trabalhando por um mundo melhor de paz e justiças...
Sejamos confiantes e esperançosos por um Mundo 🌎 melhor...
Paz e Luz ao coração ❤ de todos!
Vaní Mariss
Após tantas reuniões, planejamentos e relatórios sabemos que isto tudo acaba se tornando cansativo. Mas os bons resultados sempre chegam após o esforço, será recompensado!
ExcluirSó posso agradecer pelos trabalhos a Cnarts me fornecer as possibilidades do crescimento profissional e dar o respiro necessário para traçar planos para o Artesão Brasileiro.
Para aqueles que se dedicam no trabalho que a Cnarts realizam é só uma questão de tempo até verem o resultado de seus esforços. É uma satisfação enorme estar junto deste time de pessoas que me ensinam a cada dia!
parabéns a nova gestão da CNARTS. Nós fazedores de cultura do meio norte do Brasil, em Porto Nacional, a Capital da Cultura do Tocantins estamos apoiando nosso representante no CNARTS, o Mestre Tauru, filho do Mestre Zeca, que domina a arte no buriti nas barrancas do rio Tocantins
ResponderExcluirAvante Cnarts rumo ao desenvolvimento do Artesãos do Brasil.
ResponderExcluirTrabalharemos para que a proposta para essa regulamentação esteja pronta até final de outubro e traremos o diálogo com os parceiros
ResponderExcluirParabéns 👏👏👏💐💐💐, a luta dos artesãos não é em vão, fomos massacrados pela pandemia. Ações assim nos fazem acreditar que dias melhores virão, o artesão é dedicado, confiante mas que infelizmente não tem salário fixo, tem que viver correndo atrás. Esta lei do artesanato brasileiro é ridícula pois TD mundo que trabalha com as mãos sem máquinas é artesão . A pessoa que pesquisa, estuda, gasta e desenvolve mimos para todos os lugares e segmentos devem ser olhados pelo mundo. O reconhecimento por nossa arte e a valorização, somos muito versáteis, renascemos tantas vezes das cinzas e ver que tem pessoas como a CNARTS lutando por nós é inexplicável. Gratidão e forças , #tmj abraços
ResponderExcluirJuntos seremos mais fortes,se seguimos com os mesmos interesses de crescimento,apoio, união e tornando os artistas e sua arte em representatividade...eu quero dizer que o artista tem que está em vista.sempre inovando e sendo reconhecido em todos seguimentos.
ResponderExcluirParabéns a nova gestão CNARTS, sabemos do compromisso,com a categoria dos Artesão no País. Siga em frente @marciaoliveira
ResponderExcluirMuito bem, CNARTS!!!!!
ResponderExcluirVamos em frente!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQue o trabalho seja sempre abençoado. o melhor possível, em razão do esforço e dedicação desempenhado pelas Diretoria da Cnarte.
ResponderExcluir