segunda-feira, 21 de outubro de 2013

ARTESÃOS VISTAM ESSA CAMISA!

EU VISTO ESSA CAMISA.  



Os artesãos do Brasil terão sua maior culminância de deliberação, no 6º CONTRARTE – CONGRESSO NACIONAL DOS TRABALHADORES ARTESÃOS, dias 18 e 19 de novembro de 2013, no SESC ARACRUZ no estado do Espírito Santo.

Ter a responsabilidade e compromisso dessas plenárias que são realizadas de dois em dois anos, faz parte dos artesãos que estão construindo com muita seriedade as ações que se fazem necessárias para os avanços dos direitos de todos.

Unindo o Brasil do Oiapoque ao Chuí, a Confederação irá arregimentar  os representantes que defenderão os direitos de nossos mais de 10 milhões de profissionais artesãos que estão em busca de políticas públicas para toda categoria.

Essa é a marca do nosso Congresso Nacional, na sua 6ª edição. Vamos lá, organize sua delegação, vista sua camisa. Confeccione da maneira mais criativa possível, da forma  que nós artesãos temos em transformar este universo.

Entre em contato conosco ( www.cnarts2.blogspot.com.br ). Arrume suas malas e avante para este evento, onde será o espaço mais democrático, solidário e transparente, na construção de POLÍTICAS PÚLICAS PARA OS ARTESÃOS DO BRASIL.

Já temos garantido os estados: RS/PR/SP/RJ/ES/AL/PE/PB/RN/CE/DF/PA/GO/TO/RO, além dos artesãos individuas que já buscaram informações de como participar do nosso evento, e que representam outros estados.

Pedimos a todos que convide mais um colega. Os artesãos terão hospedagem e alimentação, através da parceria da Confederação, através da Federação do Espírito Santo, com o Governo do estado do Espírito Santo.

Pedimos a todas os colegas artesãos,  que peçam para a categoria acessar o nosso BLOG: www.cnarts2.blogspot.com , este é o nosso canal de informação. Deixe no Blog, sua opinião e qualquer proposta. Nele tem nossos contatos. Breve será criado o: SE LIGA ARTESÃOS, canal dentro do blog, que estará oferecendo informações dos colegas do Brasil. Temos que interagir e conhecermos, isso facilitará muito o nosso trabalho.

ALERTA!
TODOS OS ARTESÃOS DO BRASIL PODERÃO PARTICIPAR DO CONGRESSO. NINGUÉM PODE TIRAR ESSE DIREITO DE NENHUM ARTESÃO. SE EM SEU ESTADO ESTIVER HAVENDO PROBLEMAS COM ESSE TIPO DE INFORMAÇÃO, NOS PROCURE.



VISTAM ESSA CAMISA E RUMO AO SUCESSO DO NOSSO 6º CONGRESSO NACIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário