terça-feira, 1 de novembro de 2016

A REUNIÃO - CNARTS / PAB NACIONAL

REUNIÃO DA CNARTS COM O PAB NACIONAL

No dia 21/10 a CNARTS sentou com alguns representantes que estavam presentes em São Paulo, foram estes os estados: GO, ES, PE, RN, MA, SP, AC, PR, MS, CE, MG, PA. Na ocasião, foi apresentado as preocupações da CNARTS quanto as ações, e a parceria do PAB NACIONAL e suas respectivas coordenações, para que tenhamos uma grande unidade para a realização do 8º CONGRESSO NACIONAL.
Nesta reunião foram alinhadas algumas posições internas da CNARTS, e o PAB apresentou o planejamento 2017. Na ocasião, houve muitas ações decididas, quanto aos planejamentos aprovados pelo último Congresso Nacional da categoria em RN.
O PAB, estará disponibilizando as metas para categoria, que serão disponibilizadas aqui no nosso Blog, para maiores esclarecimentos dos artesãos/artesãs do Brasil.
Um dos temas de urgência no Planejamento será a questão do Decreto para regulamentar a Lei 13.180/15, para que tenhamos a Lei na prática. A questão Previdenciária dos Artesãos/Artesãs do Brasil, para garantir a aposentadoria, é hoje uma exigência de todos, em nossos seminários e reuniões em todo país.
Vemos que diante das explanações dadas pelo PAB NACIONAL, estamos vivendo um novo momento! As mudanças que os artesãos r








Nenhum comentário:

Postar um comentário