domingo, 21 de junho de 2015

CONGRESSO DOS TRABALHADORES ARTESÃOS DO DF


Com muita determinação o recém eleito presidente da Federação dos Artesãos do DF, mobilizou os artesãos do DF e Entorno, e nesta sexta, dia 19 de junho realizou o 1º CONTADF - Congresso dos Trabalhadores Artesãos do Distrito Federal e Entorno."Estamos reconstruindo a mobilização e articulação dos artesãos desta Unidade Federativa, que passou por momentos de dificuldade, porém aos que acreditarem nas propostas de mudanças e avanços conclamado pela nova diretoria da FAART-DF, alcançaram vitórias, que vieram dessa sólida união que está se construindo com artesãos de ponta a ponta de Brasília". 


Com a participação de artesãos do DF e cidades do entorno, o Congresso teve a participação do Dep. Fed. Roney Nemer do PMDB-DF, que faz parte da Frente Parlamentar, que se comprometeu em ajudar nas conquistas necessárias para os artesãos em geral, e de acompanhar quaisquer atrocidades que venham acometer contra a FEIRA DA TORRE, Patrimônio Cultural do DF.
VISITA DA PRESIDENTE-CNARTS, ISABEL GONÇALVES, aos artesãos da Feira da Torre, onde teve as últimas articulações para a ida da delegação do DF à Natal. A visita foi acompanhada pelo Presidente da FAART-DF, da Pres. da Associação da Feira da Torre, e Márcia Oliveira, representante da federação do RN. 



Foram eleitos os 30 delegados, onde terão total atenção da CNARTS, quanto aos suas hospedagem e alimentação em Natal, e o translado desses guerreiros, estará sendo articulado pela FAART-DF. 
Avante artesãos do DF, junte-se a FAART;DF, é a hora de unidade para alcançar os objetivos, e garantir seus direitos.