domingo, 21 de junho de 2015

REUNIÃO COM A RELATORA DO PL 7755 - DEP. SIMONE MORGADO E PRESIDENTE DA CFT -SORAYA SANTOS

A deputada Simone Morgado que é uma defensora dos artesãos em seu estado, nos disponibilizou toda sua estrutura de gabinete para a luta da CNARTS em defesa dos artesãos do Brasil, salientando que votar favorável ao PL e agilizar este trâmite é sua meta, ressalta ainda que é dever do Congresso garantir esse direito a estes trabalhadores da cultura do Brasil. 
Se disponibilizou a estudar mais as deficiências do sistema e garantir conforme demanda da CNARTS - Confederação Nacional dos Artesãos, aos pleitos da categoria que já faz décadas, e isso envergonha aos responsáveis que cruzaram os braços, e garantindo as conquistas, a começar da regulamentação da profissão, dignificar esta categoria que representa mais de 10 milhões de brasileiros. Assim foi a deputada concluiu: meu mandato está a disposição dos artesãos do Brasil.




Em seguida a Presidente da CNARTS juntamente com representantes dos artesãos participaram da reunião com a Deputada Soraya Santos , presidente da CFT - COMISSÃO DE FINANÇAS E TRIBUTAÇÃO da Câmara, onde a mesma aliada de primeira instância da CNARTS, se disponibilizou para acelerar o trâmite do PL 7755-10, (que trata sobre a regulamentação da profissão do artesãos). Ela garantiu aprovação do PROJETO DE LEI, antes do fim do semestre, antes do recesso da Câmara





Nenhum comentário:

Postar um comentário